Prêmio de 1.600 bilhões nos EUA e a Polinésia Francesa.-*

Com um prêmio deste, daria para você comprar várias pequenas ilhas com infraestrutura na Polinésia Francesa.-*

Claro que você precisaria fazer um seguro especial, caso o Mar Leve a sua Ilha.-*
Marcos.Seguros vivaldi.net.-*

Prêmio de US$1,6 bi do Powerball será dividido por três vencedores

 

Por Victoria Cavaliere

14 de janeiro de 2016

Por Victoria Cavaliere

LOS ANGELES (Reuters) – Os vencedores do prêmio recorde de 1,6 bilhão de dólares do Powerball ainda não haviam aparecido até a manhã desta quinta-feira, com representantes da loteria norte-americana afirmando que três bilhetes premiados foram registrados em três estados diferentes – Tennessee, Califórnia e Flórida.

Cada um dos bilhetes premiados é avaliado em 528,8 milhões de dólares, disse a Loteria da Califórnia. Os números vencedores foram 08 27 34 04 19 e a Powerball 10.

Ainda não se conhece a identidade dos ganhadores, e representantes da loteria não revelaram se algum deles havia aparecido para reivindicar sua parte do prêmio.

Um dos bilhetes foi vendido em uma loja de conveniência de Chino Hills, no leste de Los Angeles, disseram os representantes da Loteria da Califórnia. Os dois outros, vendidos no Tennessee e na Flórida, não tiveram as cidades de compra revelados.

Os 1,586 bilhão de dólares sorteados na noite de quarta foram o maior prêmio lotérico da história dos EUA. A probabilidade de escolher os números certos era de 1 em 292 milhões.

Multidões foram até a loja da Califórnia em que um dos bilhetes premiados foi vendido assim que a notícia se espalhou, com clientes animados tirando fotos e parabenizando o vendedor. A loja vai receber um bônus de 1 milhão de dólares, disseram os representantes da loteria.

O prospecto de se tornar rico instantaneamente provocou um frenesi na venda de bilhetes lotéricos, que estimasse ter sido da ordem de 1,3 milhões de dólares por minuto durante o pico de venda na quarta-feira, disse o diretor-executivo da loteria no Texas, Gary Grief, numa coletiva de imprensa.

(Reportagem de Victoria Cavaliere)

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *